A Deezer está com novo formato de mídia mobile no país. O novo formato de mídia mobile full screen interstitional permite a inclusão de vídeos na tela do smartphone ou tablet no momento em que inicia-se o aplicativo. O serviço de streaming, que tem mais de 35 milhões de faixas e mais de 6 milhões de assinantes no mundo, segue uma tendência mundial, que mostra a preferência do público pelas plataformas móveis no consumo de música por streaming. 

Segundo estudo desenvolvido pela Deezer, 52% dos usuários da plataforma estão à frente das novas tendências, 35% comportam-se como embaixadores de produtos e 84% apreciam a colaboração entre música e marcas. Entre as empresas que já desenvolveram campanhas em parceria com a Deezer estão Nestlé, Chevrolet, Itaú, Skol e Pepsico.

Os acessos ao Deezer vêm crescendo nos dispositivos móveis. No Brasil, por exemplo, 92% dos acessos mobile são realizados exclusivamente através de smartphones e tablets. Ainda de acordo com dados internos, 86% desses usuários têm entre 18 e 49 anos.

Atualmente, a Deezer conta com uma solução de mídia mobile formada por um spot de áudio de até 30 segundos que roda simultaneamente com um banner display. Em breve, outros dois formatos mobile serão disponibilizados no Brasil.