Plataforma está promovendo o recurso de letras das músicas no streaming durante o festival

A Deezer é uma das patrocinadoras do Festival MITA, que aconteceu em São Paulo no último final de semana e vai desembarcar no Rio de Janeiro nos dias 21 e 22 de maio.

Com o mote “A Deezer dá a letra pra você curtir o Mita Festival”, a campanha criada pela VMLY&R conta com filmetes de 10’’, 15’’ e 30’’, divulgados em peças de OOH, que mostram o recurso do streaming que permite que os usuários acompanhem a letra das músicas enquanto as faixas são executadas.

Nos vídeos, aparecem mensagens como “Vai colar no MITA? A Deezer vai com você. A Deezer dá a letra para você cantar com seus artistas favoritos” e "Dê o play na Deezer e prepare-se para cantar no MITA".

O MITA também conta com uma série de ativações da marca, desenvolvidas pela unidade VMLY&R Commerce, incluindo o Deezerokê, um estande-karaokê, onde o público poderá soltar a voz cantando suas músicas preferidas do line up do evento com a ajuda da ferramenta de letras da Deezer.

A Deezer conta também com um perfil do MITA, com playlists que incluem músicas dos artistas que compõem o line-up do festival e outras que se inspiram no evento, além da faixa tema do festival, Vida, composta e interpretada por Marcos Valle e Liniker.

“Para nós foi muito natural a ideia de ter um Karaokê da Deezer dentro do MITA. Estamos investindo na comunicação da nossa ferramenta de letras e queremos, com ela, colocar o público como outra grande atração do line up”, afirmou Yuri Valdevite, gerente de marketing da Deezer.

Além das ativações, a Deezer conta com um palco exclusivo no evento, onde se apresentaam em São Paulo: Day, Black Allien, Marina Sena, Tom Misch, Coruja CB1, Heavy Baile, Marcelo D2 e Matuê. No Rio de Janeiro, as atrações do palco serão: Coruja CB1 convida Larissa Luz, Heavy Baile, Marcelo D2 e Matuê.