Em comemoração ao Dia das Crianças, a Del Valle Kapo lançou uma campanha que busca fazer uma conexão de gerações por meio de uma brincadeira atemporal: desenhar.
Criado em parceria com a Modernista, o vídeo mostra a relação entre o muralista Davi e sua filha Ísis por meio da arte.
“O Dia das Crianças é uma data muito importante e estamos muito felizes com o filme que fizemos, principalmente porque conseguimos mostrar uma relação real entre um pai e uma filha”, afirmou o diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, Pedro Abbondanza.
A diretora da campanha, Ana Barcellos, ressaltou a importância da campanha em misturar o “encantamento da publicidade” com pessoas reais. “Quando pensei no Davi e na Íris, consegui visualizar o roteiro através deles e pude abordar de uma maneira muito pessoal o relacionamento entre pai e filha”, afirmou.
Além do filme, também foi feita uma inserção de marca durante o programa É de Casa, da Rede Globo. A ação ainda prevê um filtro interativo que estará disponível no Instagram da marca e a divulgação de desenhos infantis nas redes sociais de Del Valle Kapo.