Em nova edição do programa micro influenciadores de gastronomia serão desafiados

Delícia anuncia a 2ª temporada de seu reality culinário 'Que Delícia!', no programa Mais Você. A edição 2023 estreou na sexta-feira (1) e terá seis episódios exibidos às sextas-feiras, o campeão será premiado com 20 mil reais. Seis microinfluenciadores do segmento de gastronomia serão desafiados a criarem receitas doces e salgadas para diferentes ocasiões do dia.

"O Que Delícia é uma maneira divertida de mostrar ao consumidor, via entretenimento, que a margarina Delícia com creme de leite deixa tudo muito mais cremoso e muito mais saboroso e é perfeita para todos os momentos do dia. Desde passar no pãozinho quentinho no café da manhã a preparar a sua receita favorita do almoço ao jantar, Delícia deixa o dia a dia do brasileiro muito mais delícia." comenta Camille Lau, diretora de marketing da marca.

Na segunda temporada do reality 'Que Delícia', a marca aposta em influenciadores digitais de gastronomia como participantes da disputa para gerar maior identificação com o público e expandir a conversa para os canais digitais. O objetivo é ampliar o alcance da mensagem da marca para diversos públicos, mantendo a conversa gerada no reality mesmo após o término de cada episódio.

Ao longo de toda a temporada o chef Dalton Rangel, embaixador de Delícia, será jurado fixo e apresentará o "Dica Delícia", com sugestões sobre o uso do ingrediente para replicar em casa uma receita especial em linha com a temática de cada episódio. O reality "Que Delícia!" também vai receber a participação da chef Andressa Cabral, além de uma celebridade da TV Globo a cada episódio.

"Sabemos do alcance e da penetração que o programa tem com o público que gosta de aprender e conhecer novas maneiras e produtos que podem ser facilmente usados no seu dia a dia e em ocasiões especiais. Esse público quer consumir esse conteúdo de maneira leve e divertida e, por isso, acreditamos que um reality trará essa proximidade e interação." completa Bianca Bisconsin, diretora de mídia da CP+B.

O 'Que Delícia!' teve sua primeira edição em 2022, e foi desenhado exclusivamente para Delícia, em parceria entre a marca, a Globo e a agência CP+B. A primeira versão teve a dinâmica focada em receitas de sobremesas para mostrar a cremosidade, sabor e versatilidade do produto em receitas doces mais elaboradas, e alcançou mais de 23 milhões de pessoas apenas com as ações exibidas na TV Globo.  

Como parte da estratégia da marca, Delícia está com material de ponto de venda e troca de brindes com margarineiras personalizadas e exclusivas nos principais varejistas do Brasil.