A marca Democrata acaba de lançar sua nova campanha, criada e produzida pela O2 Filmes. No filme, ela propõe um desafio para quatro músicos de estilos diferentes: compor uma música, ensaiá-la e gravá-la em apenas um dia. O resultado é uma obra que reflete a pluralidade da marca. Quem assina a campanha é Daniel Xavier e Stefano Capuzzi Lapietra, que também dirigiu a produção.
“Foi um projeto diferente e bem legal. Conseguimos atender a demanda de uma forma criativa. Queríamos representar quatro estilos diferentes de sapato, então propusemos a criação desse reality que foi inteiramente gravado em apenas um dia. Foi um desafio para a produção também, fazer tudo em um dia. Chamamos músicos de verdade, um veio da MPB, outro da música erudita, outro do samba e outro do rock e cada um usava um sapato de estilo diferente”, disse Stefano.
“Acho que o futuro é essa convergência entre as campanhas para a internet e TV. Essa campanha, o conteúdo todo ficou na internet e o que foi para o ar na TV foi o teaser. Cada vez mais as campanhas mais ousadas vão migrando para a internet”, concluiu Stefano.