A Dentsu Aegis quer reforçar seu posicionamento como agente de transformação de negócios com a criação do Grupo Isobar Brasil, unindo as operações da Isobar, Pontomobi, da Cosin Consulting, e IWS (Isobar Worldsourcing).

Divulgação

As marcas passam a operar juntas e vão oferecer serviços a partir de uma nova configuração, incorporando mídia, criatividade, tecnologia, mobilidade e consultoria estratégica de negócios e processos. A partir de agora, o Grupo Isobar Brasil passa a atender clientes no planejamento e reformulação de modelos de negócios, fazendo uso criativo das tecnologias e das plataformas digitais. Os serviços incluem design de produtos e serviços, estratégia de e-commerce, planejamento e criação de campanhas e experiências de marca, CRM, e implementação de sistemas e processos de gestão.

“O Digital é uma força disruptiva que desafia anunciantes e mesmo indústrias inteiras, ao mesmo tempo que cria novas oportunidades de negócios e novas regras de geração de valor econômico e social. Nossa missão é apoiar anunciantes e negócios nessa jornada da reinvenção”, afirma Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network e CEO Isobar Latam.

Uma nova gestão entra em ação, com o objetivo de acelerar a geração de negócios e ofertas combinadas entre as operações. A estrutura será dividida em setores como Finanças, Educação, Governo, Telecom, Saúde, Varejo, Auto e CPG.

“As marcas Isobar, Cosin e Pontomobi são players de excelência e continuam sendo essenciais ao nosso ecossistema no Brasil. Nesta nova estrutura tornam-se ainda mais competitivos, orientados a transformar negócios e marcas na economia digital, entregando no mercado brasileiro a visão global de brand commerce da Isobar: da inspiração às transações de negócio”, pontua Abel.