O Dentsu Aegis Network (DAN), anuncia, nesta quinta-feira(7), Ana Leão para o posto de MD (Managing Director) da Isobar São Paulo. O anúncio acontece semanas após o DAN anunciar que as operações da Isobar em São Paulo e Brasília tornariam-se unidades de negócios independentes, ambas respondendo diretamente a Abel Reis, CEO DAN Brasil e CEO Isobar Latam.
O escritório da agência em Brasília segue sob a gestão de Eliel Allebrandt, que comanda a a unidade de negócios desde a época da AgênciaClick Brasília, da qual foi um dos sócios fundadores em 2000. Ana Leão já atua na Dentsu Aegis Network há quatro anos, como head de operações do HUB para a GM –operação exclusiva para a montadora, integrada, com atuação das agências Isobar e NBS. A chegada de Ana Leão à agência é acompanhada da consolidação da conta digital da GM na Isobar.
“Nossa vantagem competitiva é sustentada por nossa cultura, estratégia e, principalmente, talentos. E Ana Leão é uma liderança consolidada dentro da DAN, com notória competência para gerir uma operação importante como a Isobar e disciplinas fundamentais para o novo momento do markeitng e da comunicação”, observa Abel Reis.
Ana Leão é uma profissional com mais de 20 anos de carreira e com passagens por agências como McCann Worldgroup e RC Comunicação. Possui MBA pela Dom Cabral e pela University of British Columbia. Para a executiva, assumir o comando de uma unidade de negócios da marca Isobar é um dos projetos mais desafiadores de sua carreira.
“Vejo a Isobar como uma extraordinária oportunidade de desenvolver clientes e pessoas com a mesma eficência com que atuamos em GM. Nossa ambição é sempre entregar resultados de negócios, colaborar e antecipar os desafios das marcas e suas indústrias”, afirma Ana Leão.