Marina Tonon terá o desafio de liderar uma equipe multidisciplinar com foco na excelência de entrega para os clientes

A Dentsu Creative Brasil anunciou a chegada de Marina Tonon como diretora de criação. Ela chega para somar com as lideranças, Alcides D’Lima (diretor de conteúdo), Kojiro Tanoue (ECD) e Murilo Torezan (diretor de criação).

Na Dentsu, a executiva terá o desafio de liderar uma equipe multidisciplinar com foco na excelência de entrega para clientes como Ferrero, Subway, Nissin, Chevrolet, Ajinomoto e Canon.

“Fazer parte de um grupo com 120 anos de história é desafiador e empolgante. Ao assumir a liderança criativa da Dentsu meu objetivo é mergulhar profundamente na essência de cada projeto e organizar meu time de trabalho para que incluam diferentes gêneros, idades, backgrounds, estilos de vida e habilidades, possibilitando entregas mais atraentes, sensatas e criativas”, afirmou a nova diretora de criação da Dentsu Creative Brasil.

Formada em publicidade e propaganda e com quase 10 anos de atuação no mercado de comunicação, Marina vem da CP+B.

“A chegada da Marina completa nosso quarteto criativo, que é um pilar fundamental para que possamos ter um olhar cada vez mais analítico e conectado ao nosso cotidiano. Sua contribuição será fundamental para afirmar nosso compromisso em cocriar futuros melhores e agregar valor aos negócios de nossos clientes de forma relevante para nossa sociedade”, completou Tiago Vargas, managing director da Dentsu Creative Brasil.