A marca estará presente com a mensagem "Follow the Music, Change the City", que faz parte da plataforma Green Your City

A Heineken anunciou a sua volta como patrocinadora da segunda edição do Mita Festival, que começa neste fim de semana (27 e 28 de maio), no Jockey Clube do Rio de Janeiro.

A marca estará presente com a mensagem "Follow the Music, Change the City", que faz parte da plataforma Green Your City, e com uma série de iniciativas que vão conectar cultura e sustentabilidade.

“A Heineken investe cada dia mais em questões de sustentabilidade e buscamos sempre aliar isso com o propósito da marca de oferecer experiências inesquecíveis e únicas. Este ano, nosso objetivo é mostrar que quando usamos a tecnologia a nosso favor, mudamos o futuro. Além disso, o reencontro com o Mita sintoniza totalmente a visão da empresa em relação ao incentivo ao entretenimento e à cultura”, afirmou Beatrice Jordão, gerente sênior da marca Heineken no Brasil.

As ações da Heineken no festival terão como foco duas metas, sendo elas a de energia verde, com fontes sustentáveis de energia, e circularidade através da ação Meu Copo Eco, que incentiva a reutilização dos copos no consumo do chope. Junto com a Atenas, a marca contará com uma ativação principal chamada Heineken Moving Stage, composta por um palco com line-up abastecido pela Energia Verde e do público.

Com a presença e interação das pessoas, painéis cinéticos que geram energia através de movimentos, a instalação de luz reage à música e às pessoas na pista de dança. Além disso, o espaço traz photo opportunity externa e bar Heineken, onde, de hora em hora, será realizado o Momento 0.0%, com distribuição de Heineken 0.0% para degustação do público.