A Toyota acaba de lançar sua campanha de Natal criada pela agência Dentsu. “Exceder expectativas para fazer o consumidor sorrir” é o conceito global da marca, que fala sobre a relação entre a criança e o Papai Noel. O filme foi criado na versão 30’’ para TV aberta e fechada, mídia impressa e online e reformulação das mídias sociais com o tema natalino.

A convencional situação de Natal nos shoppings centers é apresentada no filme “Garotinho”, que ao sentar-se no colo do Papai Noel, se interessa por seu trenó e faz muitas perguntas. Curioso, o menino tenta descobrir porque o Papai Noel está sempre sorrindo se seu carro não é um Toyota. A locução finaliza: “Quer um carro de verdade neste Natal? Então aproveite as ofertas de Natal Toyota”.

“Com uma campanha divertida e bem humorada, utilizamos a força da marca para aumentar o impacto da mensagem. Assim como as campanhas anteriores, nos baseamos nos valores da Toyota para alavancar as vendas nesta data tão tradicional” destacou Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu.

Ficha Técnica

Diretor Geral de Criação:Mario D’Andrea

Direção de Criação:Filipe Cuvero

Head Of Design:Christian Faria

Direção de Arte: Filipe Cuvero, Christian Faria

Redação: Mario D’Andrea, Marcus Meireles

RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato, Murillo Moretti e Bianca Aguiar

Atendimento Agência:Mauro Rabello, Bruno Panico e Rodrigo Rossetto

Mídia: Marcio Zorzella, Isabella Kida e Rodrigo Moura

Estratégia:Newton Nagumo

Produtora: Cine Cinematográfica

Direção:Cris Vida

Produção Executiva:Raul Dória e Waldemar Tamagno

Fotografia:Alberto La Salvia

Diretora de Arte:Gizelle Muller

Atendimento Produtora:Rafael Rosi

Finalizador:Equipe Cine

Montagem:João Branco

Pós Produção:Equipe Cine

Produtora de áudio:Saxsofunny

Atendimento:Tatiana Ornellas

Maestro:Sergio Fouad

Aprovação:Roger Armellini, Rodrigo Rumi e Carla Fernanda Martins Conti.