João Geraldo Ferreira, presidente da FLC

A Dentsu acaba de conquistar a conta publicitária da FLC, marca líder em vendas no segmento de lâmpadas eletrônicas. A agência venceu concorrência disputada com outras três empresas e estreia em 2015.

Sua equipe será responsável por toda a comunicação da FLC, incluindo online e PDV. O objetivo será divulgar a marca institucionalmente e comunicar para o consumidor final os benefícios das linhas de lâmpadas eletrônicas (fluorescentes) e de LED. “Foi uma concorrência rápida e transparente, como todas deveriam ser. Para nós é uma grande honra passar a atender a FLC, uma empresa de tecnologia líder em seu segmento. Temos certeza de que iremos ajudar na construção desta grande marca” afirma Mario.

“Estamos bastante entusiasmados com o fechamento deste contrato. O trabalho apresentado pela Dentsu foi uma grande prévia do sucesso que está por vir” conta o presidente da FLC, João Geraldo.

Há 22 anos no mercado brasileiro, a FLC foi a pioneira em testar voluntariamente seus produtos no Inmetro e adotar como slogan “A marca da qualidade”. Em 2014, a empresa inaugurou sua primeira fábrica de LED no país e passou a ter a cantora Claudia Leitte como garota propaganda.