A Dentsu criou campanha para divulgar as promoções da rede Fast Shop para o Dia das Crianças. Composta por anúncios em jornal e materiais de ponto-de-venda, traz como destaque o hotsite www.fastshop.com.br/criancas, onde os internautas poderão publicar fotos e vídeos relacionados ao Dia das Crianças. Os mais votados concorrerão a câmeras, filmadoras e MP3 players da Sony. O tema da campanha é “Momentos Inesquecíveis Crianças Fast Shop”e, segundo Camila Rocha, gerente de contas da Dentsu Latin America “a data está entre as principais para o setor de eletroeletrônicos porque celulares, mp3 players e câmeras digitais estão entre os objetos preferidos dos pequenos consumidores”. O regulamento completo para participar da promoção e a lista de prêmios estão disponíveis no site www.fastshop.com.br/criancas. Criação Offline de Wilson Takeuchi, Maria Cláudia Brígido e Kisley Gomes. Criação Online de Cezar Calligaris e Nathalia Resende.
publicidade