Com o mote ‘O melhor pão pro seu hambúrguer’, a agência dentsumcgarrybowen apresenta a nova campanha criada para as marcas Pullman e Plusvita, que pertencem a Bimbo Brasil. A ideia é incentivar a criatividade dos consumidores com pães de lanche em casa e mostrar que o hambúrguer caseiro pode ser tão bom quanto o da hamburgueria.
“O objetivo é reforçar a qualidade dos nossos pães e mostrar aos consumidores que é possível preparar o melhor hambúrguer com Pullman e Plusvita. Com o Grand Burger Brioche, que garante sabor e praticidade, é possível ainda ter um pão diferenciado dentro de casa”, diz Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
A campanha será veiculada nas plataformas digitais da marca. Os consumidores dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo serão impactados também por meio de Retail Mídia, Waze, Youtube, Hyper Mobi e Elemídia em edifícios residenciais.
Além disso, Pullman e Plusvita desafiaram cinco influenciadores a prepararem um hambúrguer do seu jeito. Nomes como Ju Ferraz, Rafa Kaliman, Rafael Licks, Erika Januza e Mandy Candy participam da ação.