O Movimento por um Futebol Melhor, iniciativa que dá benefícios aos sócios-torcedores dos clubes participantes, lançou nesta semana uma campanha para estimular a adesão ao programa. A 9ine, agência que cuida da comunicação do movimento, preparou depoimentos com torcedores de 15 clubes falando sobre sua paixão pelo clube do coração e dos benefícios da iniciativa. O mote da campanha é “Não tem por que não ser sócio”.
A campanha é lançada no momento em que a iniciativa completa um ano. Ao todo, são mais de 680 mil sócios-torcedores de 45 clubes do país. Os primeiros times a receberem seus depoimentos são Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, São Paulo, Palmeiras, Santos, Ponte Preta, Corinthians, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Bahia, Vitoria, Grêmio e Inter. Todos os vídeos estão no canal oficial do movimento no YouTube.
Ficha técnica:
Direção de criação: Danilo Janjacomo
Criação: Danilo Janjacomo, Paulo Salles e Leo Razera
Atendimento: Raphael Pinho, Bruno Baracho, Ana Campos e Marina Maior
Planejamento: Luciana Pinto
Mídia: Bruno Flocke e Felipe Camargo
RTV: Luiza Pagliarini e Sara Gabrilli
Produtora do filme: Hungry Man
Direção de cena: Ricardo Mehedff
Direção de fotografia: Fernando Young
Produção executiva: Alex Mehedff e Rodrigo Castello
Montagem: Marcio Canella e Lucas Aires
Finalização: Hungry Man e Quanta Post
Produtora de som: DaHouse