A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, promove até a próxima sexta-feira (13) o Desafio Shell Select. Para promover a ação, a empresa convidou três canais de culinária influentes no youtube para criar sanduiches dos produtos já existentes nas lojas de conveniência da rede.

O canal Miolos Fritos criou o “Sanduíche do Poder” feito com minibaguete, queijo cheddar, mortadela, bacon e alface. Já o Receitas de Minuto desenvolveu o “Mega Sanduíche” com molho rosé, alface, tomate, provolone, salame, presunto e peito de peru. O Cozinha para 2 montou o seu “Hot Dog Hipster” com pão de hot dog, salsicha, bacon em tiras e mostarda.

Além disso, ação, que acontece no perfil da Shell no Instagram (@ShellSelect) e no hotsite da promoção, definirá um vencedor por meio de voto popular e este ganhador será incluído no cardápio das lojas Shell Select durante três meses a partir de junho. Já os internautas que votarem irão concorrer a um ano de combos Shell Select.