A campanha, criada pela GUT e executada no Brasil pela Bullet, foi pensada em formato de "breaking news" e conta com ações nas redes sociais

O MercadoLivre lanlou a sua nova campanha "Plantão Descontaço, Mercado Livre", estrelada pelo apresentador e embaixador da empresa, Marcos Mion.

Em formato de "breaking news", a campanha, criada pela GUT e executada no Brasil pela Bullet, mostra Mion no papel de âncora do plantão de telejornal, onde ele anunciará as ofertas do Mercado Livre que estarão disponíveis até às 23h59 do dia 22 de janeiro.

“O Descontaço é uma data proprietária do Mercado Livre, criada para oferecer aos consumidores boas ofertas em uma época de baixa sazonalidade, sem datas comemorativas. É assim, justamente, que se estabeleceu estas três datas do Descontaço durante o ano, o que se faz uma tradição e uma festa para os consumidores com ofertas de até 70% off. Entre as categorias com descontosh máximos estão Eletrônicos, Casa e Decoração, Moda e Autopeças, produtos bastante desejados após as festas, também nas férias, principalmente quando têm descontos”, explicou Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.

Além da peça, a empresa anunciou o #desafiodescontaço, nas redes sociais, que desafia os consumidores a dançarem a coreografia e publicarem em suas contas no TikTok ou no Reels, usando a hashtag do desafio.

@crvgluna_

Dançar é bom, ganhar desconto também... Que tal juntar os dois? @mercadolivre ta no ar com o Descontaço! 💛🤝🏻#DESAFIODESCONTAÇO

♬ som original - luna 💛