A Desperados, produto da Heineken Brasil que mistura cerveja com um toque de tequila, irá realizar uma série de ativações no Sónar São Paulo, festival de debates criativos e música eletrônica que acontece de 25 a 28 de novembro na capital paulista.

Durante o chamado Sónar +D, fórum de debates com startups do festival, a Desperados, em parceria com a Wesense, empresa de experiências real time, traz o Mood Synth, uma mesa interativa audiovisual com um conjunto de garrafas da marca Desperados que  controla o ambiente, alterando sons e projeções da sala. Os próprios participantes poderão controlar o aparelho em um jogo com as garrafas. 

Divulgação

Além disso, para o Sónar Club, dia do festival destinado às atrações musicais, a cerveja misturada com tequila vai preparar diversas atrações para interagir com o público e estimular a criatividade por meio da tecnologia. Composta por 300 metros de tubulações instaladas no teto do festival, a cenografia apelidada de Desperados BOMB irá transportar garrafas de um lado para o outro do Espaço das Américas, criando um efeito visual com luzes e movimento. 

Divulgação

Já a Desperados Wall pretende trazer um novo conceito de backdrop para o evento. A marca vai instalar uma estrutura composta de acrílico, madeira e pinos retráteis de alumínio com dois metros de altura por um de largura em que os visitantes poderão dar a forma que quiserem com seu próprio corpo e fazer imagens de todos os tipos. 

Divulgação

Outra ação planejada é a Desperados Recycle Machine, com a qual a marca estimulará os assuntos consumo responsável e sustentabilidade. Uma máquina em formato de caça níquel vai trocar cinco copos de cerveja utilizados no festival por uma garrafa de água, adesivos ou totebag personalizada de Desperados.