Divulgação

A cerveja Desperados, da Heineken, vai premiar 150 fãs de Justin Bieber com um par de ingressos para o show que acontecerá em São Paulo, no dia 2 de abril, no Allianz Parque.

Os interessados em concorrer aos ingressos deverão gravar e publicar um vídeo para participar do concurso cultural no Instagram. No vídeo, os fãs deverão interpretar uma música do repertório de Bieber utilizando uma latinha ou long neck de Desperados como microfone e publicar a legenda com a hashtag #DesperadosPorPurpose.

“O público de Desperados é jovem e 100% conectado. A ideia é atingir em cheio quem se interessa pela turnê, por música e pela brincadeira”, diz Carina Hermida, gerente de marketing de Desperados.

A ação teve início em uma disputa entre as influenciadoras Gabriela Rippi e Gabriela Sales, que se vestiram como o cantor para convencer os usuários do Snapchat que elas são de fato #DesperadosPorPurpose. Gabriela Rippi teve a foto mais votada. 

 O concurso é válido em todo o território nacional e apenas maiores de 18 anos podem participar. A comunicação da promoção será ativada nos canais das influenciadoras e no Snapchat da marca.