O jornal Destak, de distribuição gratuita, está investindo em uma plataforma online, passando a disponibilizar seu conteúdo também na internet. A publicação passa a estar disponível, na íntegra, em seu site, bem como em versões para tablets e smartphones. Os interessados também poderão receber newsletters via e-mail e acompanhar as novidades via redes sociais.
Atualmente, o Destak está presente em cinco praças: São Paulo, Campinas, ABC, Rio de Janeiro e Brasília. “A nossa aposta nos formatos digitais é o caminho natural numa era em que a internet se tornou uma ferramenta indispensável para o dia a dia de nosso público-alvo. Existem pesquisas que explicam que, após a leitura do anúncio offline, as pessoas vão para o online checar e pesquisar mais informações. Assim, também os anunciantes cada vez mais procuram soluções integradas. Este é mais um passo na consolidação do nosso modelo de negócio de sucesso, o ‘Triângulo do Destak’: o produto certo, no momento certo, para o target certo”, analisa Alexandre Pulido, gerente de marketing do Destak.
Além do conteúdo impresso na íntegra, as versões online poderão ganhar conteúdos interativos e diferenciados, além de material que não foi para o jornal.