A Arbor Brasil, detentora da Catuaba Selvagem anuncia dois novos produtos em seu portfólio. O Nirvana Gin e a vodka Ousadia. As bebidas saborizadas vêm em embalagens de 500 ml.
O Nirvana será vendido pelo preço sugerido de R$ 10 e o Ousadia, terá preço médio de R$ 4,99, chegando até R$ 15 em eventos. Com as novas marcas, a empresa quer atingir mais fatias dentro da categoria de produtos com 14% de teor alcoólico.
“A marca Ousadia traz em seu DNA a liberdade, por isso o símbolo das asas. Os sabores são apresentados como “Morango com Ousadia”, “Limão com Ousadia”, porque tudo na vida fica melhor com ousadia”, destaca Hellen Mundim, proprietária da agência de branding Kind.
“Em dois meses obtivemos o retorno de diversos artistas e influenciadores que se identificaram com nosso propósito. Já atingimos a marca de 30 mil seguidores orgânicos no Instagram”, diz Anna Speroni, diretora de marketing da Arbor.
O próximo passo da Arbor é promover nova embalagem e rótulo para o gin.
“Quando vimos o tamanho do impacto de traduzir os simbolismos e valores do que gostaríamos de passar com o Ousadia na embalagem, apresentamos o Nirvana para a agência Kind e eles desenvolveram uma nova proposta de branding”, diz Anna.
“Enquanto a nossa concorrência está olhando para o Nirvana Gin, vendo que há possibilidade de desenvolver um gin a preços populares, nós já estamos olhando para um segundo estágio. Construir a marca e traduzir todo simbolismo do seu conceito para um produto que já está tendo uma enorme aceitação”, revela.