Canção que fez sucesso entre o fim dos anos 80 e o início de 90 no programa “Rá-tim-bum”, da TV Cultura, a música “Lavar as mãos”, de Arnaldo Antunes, embala a nova campanha da marca de sabonetes bactericidas Dettol. Elaborada pela Havas Worldwide, a comunicação publicitária procura reforçar que lavar as mãos não deve ser mais uma obrigação, mas sim uma grande brincadeira.
Para tal, a marca apresenta como peça principal da estratégia um comercial de 60 segundos. O filme mostra crianças em diversas situações, como ao brincar em um parque e durante o recreio, realizando diferentes atividades que deixam suas mãos sujas. Na sequência das imagens, elas aparecem lavando suas mãos com os produtos da marca.
A produção é da BossaNovaFilms, com direção de cena do argentino Who – em seu primeiro trabalho para a produtora brasileira. Ela também ganhará versões de 30 e 45 segundos, voltadas para canais de TV por assinatura e para a internet.
Confira a peça na página do propmark no YouTube.
Ficha técnica:
Direção de criação: Tales Bahú, Rodrigo Corbari e Marcelo Bresciani
Direção de arte: Paulo Januário
Redação: Akira Tateyama
Atendimento: Laís Pasqua e Denise Azevedo
RTV: Neusa Cizik e Leonardo Jesus
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Who
Pós-produção: Tribbo
Montagem: Willen Dias
Produtora de som: Comando S
Aprovação pelo cliente: Joaquin Ortega e Bruna Oliveira