A Mood assina a criação da nova campanha de mídia impressa da Devassa Bem Loura. Cada peça traz a ilustração de uma garrafa de 600ml da cerveja. Uma delas mostra uma garrafa vestida de noiva e brinca com a ideia de que a cerveja é feita para beber, mas, com tantas qualidades, poderia ser para casar. Todas apresentam o conceito “Todo mundo tem um lado Devassa”.

 

Ficha técnica:

Direção de criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Criação: Danilo Tranquilli e Felipe Silva
Atendimento: Augusto Cruz, Andrea Souza, Gabriel Valença e Marcio Trevisani
Planejamento: Andre Reis e Leonardo Amgarten
Mídia: Eduardo Lellis e Lucio Shimana
Produção gráfica: Luiz Nunes e Toninho Amorim
Finalização: Gabriel Guize e Byanca Bresquiliari
Retoque: Thiago Mancuzzo
ArtBuyer: Rita Teófilo
Fotografia: Alexandre Catan
Ilustração: Danilo Tranquilli
Aprovação pelo cliente: Thiago Torelli, Bruna Mazzurega e Lucio Esteves Neto