Red Bull e Devassa renovaram o patrocínio com o Camarote Salvador e garantem espaço no Carnaval 2016. Outro parceiro de peso este ano é o Peixe Urbano, que se tornou patrocinador máster este ano e passa a ser um dos canais de venda dos ingressos para os seis dias de festa.
“Fazemos questão de construir parcerias de longa data, como com a Red Bull que está há 15 anos conosco e Devassa, que se mantém há 14 anos e acaba de renovar por mais três”, diz Stefania Brito, gerente de marketing e comercial da Premium.
O Camarote Salvador foi inaugurado em 2001 pelos empresários Paulo Góes e Luis Eduardo Magalhães Filho e chega a sua 16ª edição em 2016, entre os dias 4 e 9 de fevereiro.
“Ao longo dessa uma década e meia, já tivemos diversas marcas envolvidas em ações exclusivas no espaço, que entrega ao público final mais de 70 horas de festa. Até o fim do ano, fecharemos outras para termos ainda mais ativações e experiências inovadoras”, finaliza Stefania.