Iza (Crédito: Divulgação)

Para revelar a nova embalagem de Devassa, que pertence ao portfólio da Heineken no Brasil, a marca apresenta a sua nova campanha. Com o mote ‘Criatividade tropical’, o filme criado pelo HNK LAB & Grey Brasil e produzido pela Stink Films, traz a cantora Iza como protagonista ao lado do influenciador digital e baterista do Afrocidade, Eric Mazzone.

“A ideia é apresentar as novas embalagens de um jeito que é a cara de Devassa: numa ode à cultura brasileira”, diz Rafael de Miranda, diretor de criação da Grey Brasil.

No filme, a bateria tocada por Eric foi construída especialmente para o comercial e mistura os tambores brasileiros às baterias modernas, tudo isso interligado por uma dinâmica de sons e serpentinas de cerveja em movimento. Segundo a marca, o instrumento foi idealizado para representar a musicalidade e energia condensadas nas novas latas Devassa.  

“Essa bateria louca inspirada pela Iza e tocada com excelência pelo Mazzone sintetiza toda a energia que a nova embalagem propõe. Vale reforçar o desafio de construir uma bateria funcional com mais de 800 litros de cerveja passando por ela”, comenta Pedro Tejada, diretor da Stink Films.