O Sistema Dez está fazendo o lançamento do ParkShopping Canoas, projeto que está sendo implementado pela maior operadora de shoppings do País, o Grupo Multiplan. A campanha publicitária foi pensada sob a ótica de alinhar a qualidade do projeto à relevância do impacto e da abrangência que é de cerca de 2,5 milhões de pessoas, que o complexo terá na Região Metropolitana de Porto Alegre. O shopping, com mais de 250 lojas, tem inauguração prevista para o 2º semestre de 2017.
A campanha conta com filmes de 2 minutos na TV aberta e fechada, um sequencial de sete páginas nos principais jornais do Rio Grande do Sul e de São Paulo, além de mídia externa e ações online nos principais portais de notícias nacional.
“Estamos trabalhando com grandes formatos, tanto nas peças gráficas quanto nas mídias, para mostrar a grandiosidade e importância do novo shopping”, afirma o presidente do Sistema Dez, Mauro Dorfman.
A agência também responde pela Comunicação do BarraShoppingSul, um dos 19 empreendimentos da Multiplan no País e a primeira operação do grupo no Estado.
As âncoras que já confirmaram participação no empreendimento são Renner, Lojas Americanas, Riachuelo, Ry Happy e Paquetá Esportes, além do Zaffari Supermercados, que terá sua primeira operação fora de um empreendimento próprio no Rio Grande do Sul, e a Forever 21, rede norte-americana de fast fashion
publicidade