Divulgação

A consultoria pernambucana DH,LO Creative Boutique é finalista do Creativepool Annual Awards 2019, premiação global de criatividade, promovida pelo hub de negócios e conteúdo que dá nome ao prêmio.

Disputando o shortlist anunciando esta semana na categoria Branding, com o trabalho de identidade visual para a chef Danielle Johnnei, o projeto tem tido destaque em sites como BestAdsonTV, Ads Of The World, Coloribus, entre outros.

Esta é a segunda vez que a DH,LO é finalista do prêmio. Em 2018, Daniel da Hora foi eleito Top Influencer of the Year pelo mesmo anuário; e foi jurado na categoria Out-Of-Home (OOH). Até o dia 8 de março (sexta) está ocorrendo a votação popular – aberta à comunidade do Creativepool. Depois disso, o júri executivo elegerá os melhores trabalhos, em mais de 30 categorias.

Para acessar as imagens do projeto finalista, clique aqui.

O Brasil também figura em outro shortlist da premiação. Na categoria Top Influencer, Álvaro Rodrigues (Fullpack) e Gabriel Araújo (Ogilvy Bruxelas) estão na disputa.