Quem não se lembra dos merchandisings do apresentador Roberto Avallone no auge do programa “Mesa Redonda”, na TV Gazeta, em São Paulo, nos anos 90, onde ele bradava que Di Pollini era a “única marca de sapatos com o mezzo punto”?
Agora, ao completar 40 anos, a tradicional empresa de calçados – hoje com 23 lojas próprias, inclusive uma recém-inaugurada loja-conceito na capital paulista – lança sua primeira campanha para TV.
Criada pela Mestiça Propaganda, o filme, além de promover o portfólio da empresa, reforça o novo posicionamento da marca – “Artesão sapateiro desde 1974”. Elementos como “estilo”, “conforto” e “exclusividade” também são ressaltados na produção assinada pela SimonSays Filmes e dirigida por Kahue Rozzi.
O trabalho fica no ar até o final de 2014, na TV Globo. A criação é de Márcio Alfaya e Ricardo Katsuya, que também responde pela direção de criação. Trilha da Lógico Music.
A marca também anunciou o lançamento de produtos e promoveu mudanças em suas linhas, que possuem um tíquete médio de R$ 270 reais.