Com o país vivendo uma recessão, o Dia apresenta sua nova campanha para ajudar o consumidor a administrar as contas de casa e cuidar de forma inteligente do próprio dinheiro. Especialistas em economia vão mostrar como o ClubDia e outras dicas podem ajudar os consumidores formas de poupar neste momento de crise.
“A economia está no DNA do Dia e esse é o principal diferencial para quem frequenta as nossas lojas. Em época de crise, temos que fazer escolhas na hora da compra e ninguém melhor do que as Especialistas em Economia para ratificar se a rede está entregando os pilares do modelo de negócio: preço, qualidade dos Produtos Dia e proximidade”, conta Luciene Schedenffeldt, diretora de Marketing do DIA.
A ação foi criada pela agência Z+ e produção da Bossa Nova Films e tem veiculação na TV aberta, redes sociais e divulgação em mídia online e peças de comunicação no ponto de venda.
O primeiro filme se passa em uma loja DIA e mostra uma aposentada, uma cantora, uma microempresária e uma recepcionista em ação, revelando as habilidades que as tornam especialistas quando o assunto é economia.
Confira!
Ficha Técnica Campanha:
Cliente: Supermercados DIA
Agência: Z+
Título campanha: Especialista em Economia DIA
Atendimento: Vitor Paulin
Aprovação do cliente: Luciene Schedenffeldt