A Panasonic apostou em um labirinto, no shopping Dom Pedro, em Campinas (SP), como parte de uma ação educativa da marca.  Criado pelo Leo da Panasonic, mascote da divisão da área de pilhas, o espaço leva desafios para as crianças por meio de experiências lúdicas e conhecimento científico. Um dos destaques, por exemplo, é a atividade educativa que fala sobre o uso e descarte correto das pilhas.

O labirinto está montado em um espaço de 144 metros quadrados, com cama de gato, escorregador e outros obstáculos. Além disso, também tem dois laboratórios de ciência do Leo, em que serão realizados experimentos científicos, com suporte de monitores, para construção de um motor homopolar e criação de um combustível de bateria, tudo realizado com as pilhas Panasonic.

Ação da marca para o Dia das Crianças acontece em Campinas, no Shopping Dom Pedro (Divulgação)

“É uma ação criativa que desenvolvemos para esclarecer algumas dúvidas recorrentes sobre esse universo: tipos de pilhas e onde usar, tamanhos e descarte consciente, além de promover divertimento para as famílias”, comenta Luciano Lima, gerente de marketing de pilhas e baterias da Panasonic no Brasil.

O Labirinto da Panasonic ficará disponível até 17 de outubro, e as atividades são gratuitas.

Para agendar, clique aqui.