‘Hering – No ritmo das mães do Brasil’ é o nome da campanha de Dia das Mães da Hering, que, com a música ‘Sorte’, faz uma homenagem às mulheres que trazem… Sorte. E, para contar essa história e mostrar que cada brasileira tem o seu próprio ritmo de ser mãe, a campanha é estrelada por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.

Além das atrizes, a marca traz um amplo casting de mães e filhos, com as mais diversas histórias e ritmos, como mãe adotiva, casal de mães homoafetivas, mãe de filha transexual, mãe de adolescente não-binário, mãe de criança com Síndrome de Down, entre outros exemplos da vida cotidiana.

A ação conta com vídeos, fotos e mídias digitais com cenas marcantes que prometem emocionar.

Desenvolvida pela agência Estúdio no.302, a campanha investe em uma comunicação 360º com divulgação em mídia offline e em on-line, ativação nas redes sociais com influenciadoras que possuem representatividade no universo materno, além de lançamento de um episódio sobre maternidade para o podcast Papo Básico.