O Sem Parar, empresa de meio de pagamento automáticos, em parceria com a agência F/Malta, desenvolveu uma campanha especial para o Dia das Mães. A “Elas são mães Sem Parar!” desmitifica que todas as mães são iguais. A ação destaca quatro arquétipos (urbana, fitness, relax e aventureira) que serão apresentadas em uma série de vídeos com funcionárias e divulgados nos canais de comunicação da empresa.

A ideia é mostrar que mesmo diferentes, todas elas buscam comodidade para o seu dia a dia. Segundo Roberto Niemeyer, presidente da unidade de abastecimento B2C do Sem Parar, a campanha surgiu por entender que o serviço tem bastante valor auxiliando na rotina da mãe. 

“Nós oferecemos aos nossos clientes facilidade no pagamento para que seja possível aproveitar melhor o tempo. E é exatamente isso que todas as mães têm em comum, a busca por maneiras de deixar o seu dia a dia mais simples e a preocupação com a segurança e o bem-estar dos filhos. Seja ela urbana, relax, fitness ou moderna elas são mulheres desenroladas, dinâmicas e ativas, além disso, querem ter um serviço que seja prático para sua rotina para poder curtir o caminho com os filhos”, conta.

A ação tem campanha online e uma série de atividades como uma blitz do Sem Parar em postos de combustíveis parceiros, além de brindes para as mamães que passarem por esses locais. Outra ação será um encontro com mães influenciadoras a fim de explicar sobre o que mais pode ajudar a ter uma qualidade de vida melhor e aproveitar mais o tempo com os filhos. A comunicação também será exibida nos cinemas entre os até o dia 15 de maio.