A rede de fast food Burger King e Halls, marca de balas da Mondelēz International, firmaram parceria para o lançamento de duas sobremesas que, em edição limitada, foram desenvolvidas especialmente para o Dia do Sexo.

As marcas se uniram para lançar o Sundae e Shake com calda inspirada no sabor de Halls Extra Forte.

Para comunicar a combinação entre os dois produtos, BK e Halls iniciam nesta quinta-feira (3), uma campanha interativa nas redes sociais. As principais interações entre as marcas acontecem no Twitter, que convida os usuários a participarem da conversa.

A campanha foi desenvolvida pela DAVID SP e teve início com o BK tentando flertar com Halls no Twitter.

“@HallsBrasil, por acaso vc já tem planos pro Dia do Sexo (6/9)????”. A brincadeira no digital se desdobra até o fim de semana, quando, de fato, anunciam as duas novas sobremesas, fruto da parceria entre as marcas.

A estratégia também inclui conteúdos produzidos por influenciadores e uma série de posts para os usuários compartilharem no Dia do Sexo – seja para mandar aquela indireta para o “contatinho” ou mesmo para esquentar a relação em casa.

“Estamos atentos ao que nossos consumidores estão falando e sabemos que Halls Extra Forte, para os íntimos ‘Halls preto’, é muito associado ao tema de encontros entre casais. Por isso, pensamos em uma parceria que abraçasse nossa ideia, mantendo o tom de voz da marca e reforçando os benefícios do produto. No caso, a calda do produto foi inspirada no sabor Extra Forte de Halls, proporcionando a sensação de refrescância. Escolhemos a marca certa para entrar nessa com a gente”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de gomas e balas da Mondelēz Brasil.

“Estamos animados com a nossa parceria com Halls e com a campanha que, desenvolvida pela David SP, promete interações ousadas e divertidas nas redes sociais. A união entre duas marcas, Halls e BK, que contam com posicionamentos disruptivos, tem tudo para animar o universo digital. Convidamos a todos a irem às nossas lojas experimentar essa nova e inusitada sobremesa, que tem tudo para oferecer experiências sensoriais únicas para o público”, ressalta Thais Souza Nicolau, diretora de marketing do Burger King no Brasil.

“De uma maneira divertida, unimos duas grandes marcas para celebrar o Dia do Sexo e convidar a galera a entrar no clima. Como? Gerando curiosidade, expectativa e aguçando sentidos a partir de uma edição exclusiva do shake e sundae do BK com o sabor mais icônico de Halls”, comenta Rafael Donato, VP de Criação da David.

O Sundae e o Shake com calda inspirada no sabor de Halls Extra Forte são edições limitadas, em comemoração ao Dia do Sexo e estarão disponíveis nas lojas do Burger King de todo o Brasil a partir do dia 3 de setembro. As sobremesas ficam no cardápio da rede até durarem o estoque.

Ficha técnica DAVID SP:
Campanha: Sundae Dia do Sexo
Clientes: Burger King Brasil e Halls
Produto: Institucional
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
VP de Criação: Rafael Donato
Diretor de Criação: Edgard Gianesi
Diretores de Criação Associados: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Ingryd Cruz, Leonardo Fernandez
Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Juliana Chediac, Martina Adati, Deborah Lederman, Flávia Monte
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Andressa Cardoso, Victor Peccia
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Tábata Pimentel, Cauê Martins, Guilherme Andrade
Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Pedro Graça, Renata Oliveira, Renata Caovilla, Amanda Siqueira, Gustavo Salgado, Lucas Gimenez e Chendailem Sousa.
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Gustavo Nanes
Social media: Lucas Patrício
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga
Aprovação Cliente:
Burger King: Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Filipe Botton, Fernanda Harb, Maria Eduarda Darme e Vinícius Simon de Freitas
Halls: Anna Carolina Teixeira, Rafael Berenguer, Débora Hara e Pedro Garcia
Produtora:
3D e Pós -Produção: Notan Studio