A F/Nazca criou a nova campanha promocional do Dia dos Namorados da Claro. Os filmes trazem de volta os dois personagens ( muito parecidos) que já divulgam a operadora de telefonia celular. No  comercial, os garotos-propaganda invadem o quarto de uma típica adolescente que está ao telefone. Os meninos vêm acompanhados de suas  namoradas  com  o fundo móvel de Claro sendo carregado por outro dois personagens. O diálogo que se segue brinca com a palavra Claro ao mesmo tempo que divulga as promoções: “Claro em Dobro”, que permite que  o cliente  ganhe o dobro do valor do seu plano todo mês por um ano e o  “Claro  Bônus”,  que  oferece R$ 300 em bônus no celular pré-pago, divido em 12 parcelas mensais. A estratégia de comunicação ainda inclui anúncios de ofertas  para  jornais e duas peças para revista. Além de mobiliário urbano e outdoors. Fábio Fernandes e Eduardo Lima são os diretores de criação e também assinam a criação ao lado de André Kassu e Marco Monteiro. O filme foi dirigido por Rodolfo Vanni, da Cia de Cinema.