A Oi lança campanha para comemorar o Dia dos Namorados. A operadora aposta no tom irreverente que homenageia casais, de qualquer idade, que gostam de aproveitar os prazeres da vida a dois. O filme mostra um casal bem “jovem de espírito” e apaixonado. Aparentemente, os pombinhos são casados e vivem na maior monotonia, por causa da idade, mas em seguida percebe-se que não é bem assim. A ação foi criada pela NBS e traz a assinatura “Se você é jovem, no dia dos namorados, dê um Oi de presente”. O comercial sazonal traz a mesma linha adotada recentemente na campanha institucional “Oi. Feito pra jovens”. A veiculação acontece através da TV aberta e a cabo. André Lima é o diretor de criação, e também assina a criação ao lado de Rynaldo Gondim, José Luis Vaz e Marcello Noronha. Também faz parte da estratégia de comunicação, uma ação promocional. O cliente Oi pode fazer a recarga do Oi Cartão pela conta de seu telefone fixo Telemar. Com isso, ele recebe um bônus no mesmo valor para falar no Oi e mais 50 pulsos grátis no fixo, até janeiro de 2005.
publicidade