A Vivo lança campanha para comemorar o Dia dos Pais. O filme, intitulado “A cara do Pai”, estréia hoje (19) e foi criado pela Y&R. A ação promocional premiará os consumidores que comprarem um celular da operadora, com bônus para fazer ligações, enviar torpedos e fotos. Além disso, estas pessoas concorrerão a 50 automóveis do modelo Palio Adventure, da Fiat, que serão sorteados durante a promoção. Serão dois comerciais que sugerem uma troca de papéis, pais viram filhos e filhos viram pais. Além de TV, a estratégia de comunicação, que é nacional, inclui ainda spots, outdoors, anúncios em revistas e jornais e materiais para os
pontos-de-venda. A criação da campanha é de Silvio Matos, Eduardo Martins, Leandro
Castilho, Zico Farina, Sergio Magrão Fonseca e Eugênio Duarte, sob a direção de Matos, Martins e Castilho. A produção é da Academia de Filmes, com direção de Ricardo “Gordo” Carvalho. A trilha da Voz do Brasil.
publicidade