A Vivo lança campanha para comemorar o Dia dos Pais. O filme, intitulado “A cara do Pai”, estréia hoje (19) e foi criado pela Y&R. A ação promocional premiará os consumidores que comprarem um celular da operadora, com  bônus  para fazer ligações, enviar torpedos e fotos. Além  disso,  estas  pessoas  concorrerão a 50 automóveis do modelo Palio Adventure, da Fiat, que serão sorteados durante a promoção. Serão dois comerciais que sugerem uma troca de papéis, pais viram filhos e filhos viram pais. Além de TV, a estratégia de comunicação, que é nacional, inclui ainda spots, outdoors, anúncios  em  revistas  e  jornais e materiais para os
pontos-de-venda. A  criação  da  campanha  é  de  Silvio  Matos,  Eduardo Martins, Leandro
Castilho,  Zico  Farina,  Sergio  Magrão  Fonseca e Eugênio Duarte, sob a direção de Matos, Martins e Castilho. A produção é da Academia de Filmes, com direção de Ricardo “Gordo” Carvalho. A trilha da Voz do Brasil.