Marca será a dona da bola oficial da Liga Paulista; Liga Candanga, de Brasília; a Liga Ceará; a Liga Rio de Janeiro e a Liga Pernambucana

A Diadora anunciou novos investimentos de patrocínio para algumas das principais ligas de futsal do país. Agora, a marca será a dona da bola oficial da Liga Paulista; Liga Candanga, de Brasília; a Liga Ceará; a Liga Rio de Janeiro e a Liga Pernambucana.

Chamada de "Veloce", a bola traz o vermelho, prata e preto como cores marcantes, acompanhado do brasão de cada Liga e com material 100% reciclável.

"Identificamos uma oportunidade de negócio ganha-ganha investindo no futsal. A maior parte dos esforços de outras marcas está no futebol de campo, enquanto a prática do futsal é cada vez mais popular, principalmente entre os mais jovens, público para o qual queremos evidenciar a tecnologia e qualidade dos nossos produtos. Esse patrocínio, além de reforçar o nosso compromisso com o esporte brasileiro, amplia o alcance da nossa marca em impactar novos perfis de público", explicou Milton Souza, Diretor Geral da Diadora no Brasil.

Além da bola oficial, a marca também irá fornecer bolas para categorias de sub 07 a sub 13, mini bolas para "destaque da partida", tênis de futsal para a premiação de "melhor jogador" e "melhor artilheiro" na categoria adulto masculino, tênis para oficiais de arbitragem, entre outros.

O público identificará a presença da marca nas competições pelas placas das quadras e no digital. Nos outros estados, as novas bolas serão fornecidas para todos os níveis do campeonato.