A Diageo lança no Globoplay a série ‘Na Flor da Idade’, que abordará temas como o autoamor em todas as fases da vida, independentemente da idade cronológica. Comandada por Claudia Raia e Isis Valverde, a série faz parte da estratégia de lançamento da bebida Ketel One Botanical.
O conteúdo estará disponível no streaming da Globo a partir do próximo dia 9.
Segundo a Diageo, para a concepção do projeto, a marca buscou se aprofundar em questões de comportamento social para entender quais assuntos permeiam as conversas da atualidade e como o rótulo pode se posicionar como agente apoiador e fomentador dessas discussões.
Pensando nisso, squads multidisciplinares formado por especialistas da BFerraz, agência que idealizou e desenvolveu a série, e da Estúdio Eixo, consultoria estratégica formada por mulheres, trabalharam de forma colaborativa com a marca mapeando os temas que farão parte dos episódios.
Com o objetivo de debater e investigar a relação do público com o envelhecimento, as embaixadoras vão receber convidados a cada episódio que ajudarão a provar que o amadurecimento rende bons frutos e aprendizados em temáticas como beleza, sexualidade, relacionamento, maternidade e paternidade. Entre os convidados estão Claudio Serva, Letticia Muniz, Luiz Fernando Guimarães, Marcela McGowan, Thai de Melo e Zezé Motta.
De acordo com Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz, responsável pela produção dos episódios, as marcas se conectam cada vez mais com as verdades das pessoas e a agência contribuiu para reafirmar as conversas e reflexões provocadas anteriormente pela marca no universo autoamor. “Vamos ampliar isso com uma discussão social de quebra de padrões da idade certa para se fazer uma coisa ou outra. Trouxemos para a marca uma conversa que não é nativa neste segmento de bebidas. Ketel One Botanical vai falar do que pauta a cultura, de algo que precisa ser abordado, afinal, autoamor é para todos”, destaca.