Primeira campanha, 'Vista essa bandeira' é contra o assédio no Carnaval
Por meio de concorrência, a Diageo escolheu a agência SoWhat como nova parceira. O projeto terá foco principal na comunicação com o público interno, formadores de opinião e a sociedade em geral.
Um dos objetivos da SoWhat será utilizar soluções criativas e estratégicas para gerar reputação e reconhecimento para a marca corporativa e, também, uma maior visibilidade para que Diageo dialogue com os diversos públicos com quem se relaciona. O público interno terá uma atenção especial, como forma de garantir o senso de cultura empresarial e pertencimento.
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Um primeiro exemplo do uso de estratégia e criatividade para Diageo conversar com os seus diversos públicos acontece já no Carnaval, com a campanha “Vista essa bandeira – Celebrar sem assédio”, já desenvolvida pela SoWhat e que terá ativações com um objetivo especial: lembrar as pessoas que a celebração dessa grande festa popular brasileira não é lugar para assediadores, nem para cantadas que passam do limite.
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Entre as peças produzidas estão estandartes, tags e mais de 10 mil lenços que serão distribuídos no bloco Pagu, em São Paulo, e em dezenas de bares da capital paulista. Os lenços, a serem entregues a mulheres e vendedores ambulantes, são bem versáteis, podendo ser usados no penteado, pescoço ou braço.