A Lowe criou a nova campanha de comunicação para o antigripal Resprin, agora em nova embalagem. Além de um filme, que estréia na segunda-feira (29), a comunicação é composta também por material de ponto-de-venda, que pela primeira vez foram criados e desenvolvidos pela agência para o cliente Johnson & Johnson. É também a primeira vez que a atriz Claudia Rodrigues participa como garota-propaganda do produto. Criada por Fabio Tedeschi e José Veloso, com direção de criação de Edgard Gianesi, o conceito reforça que os benefícios de Resprin combatem seis sintomas da gripe: dor de cabeça, congestão nasal, coriza, dores musculares, febre e tosse. No filme “Baixinha”, criado por José Veloso e Fabio Tedeschi, com direção de criação de Edgard Gianesi, a atriz Claudia Rodrigues chega gripada a uma farmácia. Ela pede ajuda a um dos atendentes da farmácia que arruma a prateleira de medicamentos. Ele indica um produto para dor de cabeça, outro para nariz entupido, outro para coriza e também um específico para febre. Não contente e já sabendo o que quer levar pra casa, ela especifica que quer Resprin, já que ele combate sozinho seis sintomas da gripe. O atendente surpreso pergunta: “Ué… então por que você me chamou?” E ela responde: “Está alto, né?!” e vemos em plano aberto que ela não alcança a prateleira em que está o Resprin. Para finalizar ela ressalta novamente os sintomas da gripe combatidos pelo produto e corta para o slogan: “Atchin, Resprin”. O filme tem veiculação programada por dois meses, nas emissoras Globo e SBT. O material de ponto-de-venda é composto por folheto, displays, embalagem gigante, faixa de gôndola, totem, porta comprimidos, dentre outros. Todas estas peças reforçam os benefícios e a nova embalagem de Resprin. O conceito da campanha de PDV acompanha o do filme e os materiais foram criados por Jimmy Kerber, Leonardo Carvalho e Maurício Meirelles, com direção de criação de Edgard Gianesi e André Pedroso. OpenFilms produziu o filme. A direção é de Pablo Nobel e Sergio Mastrocola.