A Dicico, rede varejista de materiais de construção, comemora seus 88 anos com algumas novidades: uma nova campanha publicitária; o lançamento de uma revista voltada para o consumidor final; a inauguração de três televendas regionais e o site reformulado. A nova peça publicitária, elaborada pela agência de Propaganda QG, é composta por dois filmes, mídia impressa e comunicação em PDV. O slogan “Não se deixe enganar. Negócio bom, só na Dicico”, bem como o ícone “nariz de palhaço” serão mantidos nesta etapa da campanha. Desta vez, o diferencial ficou para a janela de ofertas, típica dos filmes da categoria, que foi eliminada nos filmes da Dicico. A propaganda fica no ar até setembro e está orçada em R$ 2 milhões. Outro destaque é o lançamento da revista “Reforma Fácil Dicico”, em parceria com o Grupo Revenda. A nova publicação terá conteúdo editorial independente e trará matérias informativas e dicas para o consumidor, abrangendo os mais diversos temas, como reforma, jardinagem e decoração. O primeiro número conta com 84 páginas e estará disponível aos leitores até o final de agosto. A publicação será bimestral, com tiragem de 40 mil exemplares e poderá ser encontrada em toda a rede da Dicico, pelo valor de R$3,00. Três novos televendas foram inaugurados para atender as regiões de Campinas, Vale do Paraíba e Baixada Santista, além da ampliação do já existente que atende a região de São Paulo. E por fim, o site da loja também passou por modificações. No ar desde o início do mês, o novo portal teve seu conteúdo reformulado e ampliado e está com visual “clean”.
publicidade