A agência Diferi Comunicação de Impacto acaba de finalizar mas uma campanha para o Complexo Hospitalar Santa Genoveva. Com o objetivo de divulgar o posicionamento de ser o mais completo da região para qualquer tipo de emergência, a agência vai espalhar vários outdoors com luzes como as de sirene de ambulância. As peças espalhadas em algumas das principais vias da cidade de Uberlândia (MG) ficarão ligadas 24 horas.
A campanha ainda é composta por anúncio de revista e filmes para cinema e TV, que entrarão no ar em agosto.
Ficha técnica:
Agência: Diferi Comunicação de Impacto
Cliente:Complexo Hospitalar Santa Genoveva
Criação: Mário Virva, Paulo Alvim e Thaís Farah
Direção de criação: Mário Virva
Atendimento: Paula Spirandelli e Rogério Fonseca
Ilustração: Lumini Fotografia
Filme
Produtora: Imaginare Filmes
Direção: Alfredo Valtier
Direção fotografia: Léo Ferreira
Produtora de áudio: Batuki