A Digi contratou dois executivos para áreas diferentes. Pablo Felicissimo chega para ocupar a cadeira de diretor de tecnologia, enquanto Natalia Moraes assumirá o posto de gerente de comunicação.
O objetivo da empresa é fortalecer o posicionamento de martech, além de reforçar o uso de novas tecnologias, ferramentas e banco de dados.
Com 21 anos de experiência no mercado, Pablo Felicissimo atuou na holding Grupo RTSC e atendeu empresas como CVC, Banco Original, Geru, PebMed e Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos, tendo desenvolvido o projeto de arquitetura de software da Olimpíada Rio 2016.
Formado em engenharia de software pela Unicarioca e com pós-graduação em Gestão de Projetos pela Universidade Estácio de Sá, Felicissimo vai liderar um time de 20 profissionais e se reportar diretamente a Pedro Bannura, presidente da Digi.
Já Natalia trabalhou na Motospeed Brasil, BrMalls, Novità Comunicação e 3M do Brasil. Também atendeu marcas como Burigotto, Peg Perego, Starkey do Brasil e Restaurant Week.
Formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Facamp (Faculdades de Campinas), com MBA em Gestão de Marketing e Marketing Digital pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação (Esamc), a profissional vai ser responsável por gerenciar a equipe de comunicação, SAC e mídia, com oito pessoas, e vai se reportar ao diretor de Core Business Bruno Briso.