A Digi, agência de incentivo e relacionamento, anuncia a chegada de Débora Arrais como nova diretora de atendimento, para cuidar de clientes como Cargill, Coca-Cola, Fini, Fiat e Royal Canin, entre outros. A empresa também admite Rodrigo Silvestre como gerente de comunicação. O profissional será responsável, juntamente com o planejamento e a criação, pela comunicação das campanhas de todos os clientes da Digi. Entre eles estão marcas como Samsumg, TIM, Vigor e Burger King.
Com 14 anos de experiência, Débora Arrais (ex-Just Comunicação) tem passagens pela P&G, Ebba, Epson e Bozzano, na área de trade marketing. Durante sua experiência em agências, atendeu clientes como L’Oréal, Samsung, Bayer, Reckitt Benkiser, McCain, Dow Agro e Polenghi. A executiva, formada em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e com MBA em Desenvolvimento do Potencial Humano pela Ipog, vai comandar um time de 10 pessoas e se reportar à diretora de Operações Marina Morato.
“Nosso maior desafio nesse momento é manter os programas ativos com os participantes engajados. Estamos estimulando a equipe a pensar em ações de suporte a vendas e muita capacitação, em diversos formatos e meios”, comenta Débora.
O novo gerente de comunicação Rodrigo Silvestre tem passagens pela Mark Up, Reprise, Gotcha, Digital Action e Anzuclub. Com 14 anos de mercado, Silvestre é formado em Publicidade e Marketing pela Anhembi Morumbi e já trabalhou com marcas como Amazon Music, Brasilit, Embelleze, Grupo Bosch, HCor, Joli, Nívea, Porto Seguro, entre outras. Na Digi, vai comandar uma equipe de 7 colaboradores e responder diretamente ao presidente da agência Pedro Bannura e à diretora de Operações Marina Morato.
“Minha expectativa na Digi são as melhores: é uma agência com excelentes clientes, com muito potencial para desenvolvimento de um trabalho de comunicação, com muito espaço para inovação e, mesmo começando em um momento tão desafiador, sinto-me muito bem acolhido”, revela o profissional.
Pedro Bannura, presidente da agência Digi, reforça que é importante investir em pessoas e infraestrutura. “Vamos aproveitar a ‘disrupção’, que nós mesmos estamos provocando no mercado, e alavancar o nosso crescimento de forma sustentável e consistente”, declara.