A Digi é a nova agência da Blowtex. A agência, especializada em programas de relacionamento, incentivo e engajamento, assume a conta da fabricante de produtos para bem-estar sexual. Uma das metas estabelecidas para esta nova fase da comunicação está o envolvimento da marca nas redes sociais para aumentar o engajamento e posicioná-la como top of mind.
Segundo Carolina Cipolla, gerente de marketing da companhia, a expectativa é colocar em prática um planejamento que fortaleça a imagem da Blowtex e ultrapasse a concorrência. “Vamos desenvolver ações diferenciadas para gerar conteúdo qualificado e aumentar a aproximação com o público”.
Dona de variado portfólio de camisinhas do mercado brasileiro, a Blowtex também tem se destacado por produtos diferenciados como a linha de géis sensuais, o anel vibrador e o Kit Sensações. “Estamos cada vez mais alinhados à demanda dos consumidores – ávidos por produtos que estimulem o prazer e o bem estar sexual com qualidade e segurança”, diz a executiva, que revela: “Vamos conduzir nossa comunicação e estratégia para que a Blowtex seja a primeira marca na lembrança”.