O festival João Rock, que chega a 19ª edição, e o Digio, plataforma digital de serviços financeiros, renovaram a parceria.
A marca estreou no festival de 2019 e volta a patrocinar o evento com benefícios exclusivos para seus usuários.

Clientes têm desconto de 15% na pré-venda dos ingressos, de 10 a 16 de março. E os primeiros mil que fizerem a pré-carga da pulseira multifuncional utilizada para consumo de alimentos e bebidas no evento pagando com a plataforma ganham bônus 20%, limitado a R$40.

Loreta Caporrino, head de marketing do Digio, afirma que a marca acredita na música como um território estratégico, e tem seu target ligado a ela. “As pessoas buscam viver experiências inesquecíveis, como ver ao vivo um artista, entoar sua música favorita e o Digio quer ser o parceiro viabilizador dessa coleção de memórias. O evento conta com uma atmosfera propícia para tudo isso”, explica.
Uma das experiências feitas pelo Digio EM 2019 foi a tirolesa. A ativação estará de volta este ano com um percurso de 200 metros de extensão a 18 metros de altura.
O festival acontece em dia 6 de junho em Ribeirão Preto (SP).