O digio, cartão de crédito sem taxas, juros rotativos e anuidade do Banco CBSS, estreou no patrocínio esportivo. A ação pontual nesse segmento aconteceu no jogo do Criciúma com a Chapecoense, pela Copa do Brasil na última quarta-feira (10), com a digio estampando a camisa do time catarinense e comunicações visuais pelo campo.
Rodrigo Silva, superintendente de experiência de marca do Banco CBSS, afirma que a parceria com o Criciúma é para um patrocínio pontual que celebra o apreço do brasileiro pelo futebol. “Ao mesmo tempo, ajuda a desenvolver o nosso negócio. O digio valoriza a brasilidade com uma proposta de valor de ser a marca de cartão para um público de atitude. Queremos acompanhar nossos clientes em todos os momentos que importam para eles, como curtir seu time do coração”, explica.
Para Júlio Remor, diretor de marketing do Criciúma, a parceria com o digio pode ir além deste jogo. “Estamos muito satisfeitos em chegar em um acordo com o digio. É uma empresa que cresce muito no país na área de serviços financeiros. Esperamos que essa parceria dê certo e que possamos prolongar esse acordo no futuro.”