A Digital 21 produziu uma série de filme para a edição 2006 do Rock in Rio Lisboa. A peça “Tambores” é o carro-chefe da campanha, que tem como cenários cartões postais de Portugal. A trilha é o tradicional “hino” do Rock in Rio. O filme mostra percursionistas, cujas as batidas ritmadas crescem e contagiam a cidade, que ganha mais cores e ritmos. A Artplan, responsável pela criação das peças, também criou outras três peças que darão dicas de como chegar à Cidade do Rock; comprar dos ingressos e trarão depoimentos de pessoas que vão curtir os shows, peças que também foram produzidas pela Digital 21. A produtora está envolvida com a campanha do Rock in Rio desde junho do ano passado. O primeiro filme mostrava uma mulher com uma guitarra, símbolo do festival. Ela afina o instrumento e, em seguida, ouvia-se o refrão da música tema do Rock in Rio. O cenário era composto por caixas de som animadas que interagiam com a roqueira. Em diversos momentos apareciam imagens do público presente ao festival realizado em 2004. A meta era relembrar o festival e incitar o desejo de ir à nova edição.