Iniciativa tem como objetivo potencializar times de influenciadores criados sob demanda, de acordo com o segmento do anunciante
A Digital Favela lançou a plataforma Favela Performa com o objetivo de revolucionar a maneira como as marcas interagem com o público das favelas e periferias, principalmente em datas como a Black Friday. "Não é de hoje que a jornada do consumidor deixou de ser linear. O Favela Performa combina conteúdo relevante e inteligência de performance para entregar resultados expressivos aos anunciantes, sempre alinhados com os objetivos de conversão. Nosso foco é estar presente nos principais momentos dessa jornada, até a tomada de decisão final", diz Guilherme Pierri, CEO da Digital Favela.
O Favela Performa visa potencializar times de influenciadores criados sob demanda, de acordo com o segmento do anunciante, sempre focando em narrativas periféricas que gerem bons resultados com call to actions. O processo é reforçado pelo apoio estratégico de mídia out of home nas favelas, coordenado pela Comunidade Door. Além disso, a mídia programática, com assets produzidos pelos squads, permite acompanhar a jornada de consumo do público periférico de forma mais precisa, otimizando as campanhas e maximizando as conversões.
"O Favela Performa chega para revolucionar o mercado, trazendo um foco inédito em performance e conversões reais. Não se trata apenas de visualizações ou curtidas, mas de gerar resultados concretos para marcas que desejam impactar favelas e periferias, especialmente em um momento tão estratégico quanto a Black Friday", explica Tiago Trindade, cofundador e CCO da empresa.