O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, contratou Antonio Abibe como head of content growth e Regiane Teixeira como head of communications da operação da empresa chinesa no Brasil.  

Abibe estava no Google, onde trabalhou por oito anos e desenvolveu parcerias com empresas de mídia e entretenimento, bens de consumo e, nos últimos anos, teve como foco o creators connect (solução do YouTube idealizada por ele para aproximar marcas de criadores). Ele chega ao Kwai para liderar as parcerias, desenvolver os verticais e ampliar os conteúdos exclusivos na plataforma.

“O momento do audiovisual no Brasil é único e, como plataforma de vídeos curtos, o Kwai pretende assumir um protagonismo nesse cenário ao desenvolver um novo ecossistema com seus parceiros e criadores, explorando de maneira única as funcionalidades e características do app”, afirma Abibe.  

Antonio Abibe (Divulgção)

Com mais de 15 anos de experiência, Regiane assume a liderança da comunicação do Kwai após seis anos na Red Bull, onde cuidou de projetos como Red Bull Station e Red Bull Music Festival.  “O Kwai é uma plataforma que dá voz a pessoas de todo tipo e tem potencial para inovar e ampliar cada vez mais mensagens e criações que são relevantes para o público brasileiro”, diz.  

Para Mariana Sensini, diretora do Kwai no Brasil, as duas contratações marcam a expansão do aplicativo no país e o alinhamento com a cultura local. “Estamos formando um time que irá contribuir para garantirmos sempre as melhores ferramentas, comunicação e conteúdo para os nossos usuários”, conclui.